Camisas de Futebol » Arsenal e Adidas lançam nova camisa “No More Red” para 2024

Arsenal e Adidas lançam nova camisa “No More Red” para 2024

Equipe retira vermelho da camisa em campanha contra a violência

by André Coutinho
Arsenal e Adidas lançam nova camisa No More Red para 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Arsenal e a Adidas lançaram nesta quinta-feira (04), a campanha “No More Red” 2024, criada em 2022 e repetida em 2023, que retira o vermelho da camisa do clube, com o intuito de alertar sobre a importância de combater a violência juvenil, proporcionando oportunidade e espaços seguros para manter os jovens longe de gangues e de crimes com facas.

Neste ano, o uniforme será utilizado no jogo contra o Liverpool, no dia 7 de janeiro. O Arsenal Feminino também usará o uniforme todo branco em campo pela primeira vez quando enfrentar o Watford na quarta rodada da FA Cup, em Meadow Park, no dia 14 de janeiro.

Fotos: Divulgação/Adidas

Camisa toda branca do Arsenal (No More Red 2024 – All White)

Arsenal e Adidas lançam nova camisa No More Red para 2024

De acordo com os dados mais recentes do Office of National Statistics, ocorreram 13.503 crimes com faca em Londres entre junho de 2022 e junho de 2023, um aumento de 21 por cento em relação ao período anterior de 12 meses, destacando a necessidade contínua de apoio na luta contra o crime.

A camisa é totalmente branca, incluindo escudo, logos e patrocinadores e nunca será vendida, sendo apenas entregue a quem fizer a diferença em sua comunidade.

Freddie Hudson, Chefe do Arsenal na Comunidade, falou sobre a importância da campanha. “No More Red oferece uma oportunidade única para destacar quase quatro décadas de nosso trabalho comunitário local que ajudou a manter milhares de jovens seguros. Ao longo dos primeiros dois anos do No More Red, trabalhamos na nossa área local com a Adidas, a nossa autoridade local e os nossos parceiros de caridade para desenvolver o nosso apoio aos jovens, proporcionando mais espaços seguros de alta qualidade para praticar desporto, acesso a locais de confiança modelos e para iluminar o trabalho positivo que está sendo feito em nossa comunidade. Os jovens enfrentam múltiplos desafios à medida que crescem no mundo de hoje e não temos todas as respostas, mas estamos confiantes de que, agindo em conjunto e iluminando a rede de apoio disponível em toda a nossa comunidade, podemos dar um contributo significativo para a vida dos nossos participantes”.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “No More Red” 2024 do Arsenal, que visa alertar sobre a violência entre os jovens em Londres? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!