Ajax renova com Adidas até 2031 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Ajax renova com Adidas até 2031

Ajax renova com Adidas até 2031

Parceria é uma das mais longevas do futebol mundial

by André Coutinho
Ajax adidas 2031
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ajax anunciou oficialmente que renovou seu contrato de fornecimento de material esportivo com a Adidas até o final da temporada 2030-2031.

Com esse novo acordo, a parceria chegará aos 30 anos, já que time e marca são parceiros desde 2000. É a mais longeva na Holanda e uma das maiores da Europa.

Foto: Divulgação/Adidas

A extensão foi anunciada através de um vídeo que celebra os destaques da história entre os dois e reconhece as joias do Ajax cultivadas pela Adidas, ligando o legado do clube às gerações futuras da Academia Ajax.

Camisa titular do Ajax 2023-2024 é lançada pela Adidas

Menno Geelen, Diretor Comercial do Ajax afirmou estar muito feliz com a extensão. “Ao longo dos anos, não só vimos um crescimento no número de equipas fornecidas pela Adidas, mas a nossa parceria cresceu em todos os aspectos. O que torna esta parceria tão especial para mim é que a Adidas foi sempre ao nosso lado. Não só quando tivemos sucesso europeu, ou nas duas séries de campeonatos nacionais consecutivos, mas também nos anos de menor sucesso. Esta extensão é significativa e mostra mais uma prova da fé que eles têm na nossa parceria. Estamos entre os parceiros internacionais mais importantes da Adidas, o que nos deu a oportunidade de desenvolver coleções extraordinárias juntos durante vários anos. Apenas alguns excelentes exemplos são o terceiro kit preto e dourado de 2020-2021, o kit Marley em 2021-2022 e as coleções clássicas Originals nos últimos anos. Estamos realmente ansiosos pelos anos e pelos lançamentos de kits que temos pela frente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AFC Ajax (@afcajax)

Já Nick Craggs, Diretor Geral da Adidas Football, reconheceu o tamanho da parceria e do clube. “O Ajax é um daqueles parceiros que simplesmente faz o coração do nosso futebol bater mais rápido, com a rica herança do clube profundamente enraizada no futebol europeu, o estilo de jogo ofensivo, a sua abordagem inovadora ao desenvolvimento de talentos e a sua posição em ativações de marketing. Estamos honrados por fazer parte da história do clube por quase 25 anos, entusiasmados em estender isso muito além do aniversário de 125 anos do clube e mal podemos esperar para compartilhar com os fãs do Ajax em todo o mundo o que temos reservado para o clube, dentro e fora do campo”.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Ajax vestir Adidas até 2031? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!