Top 10 FutFanatics: Vote nas camisas mais bonitas de 2023 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Top 10 FutFanatics: Vote nas camisas mais bonitas de 2023

Top 10 FutFanatics: Vote nas camisas mais bonitas de 2023

Loja selecionou 30 modelos para votação popular

by André Coutinho
Top 10 FutFanatics Vote nas camisas mais bonitas de 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A FutFanatics, um dos maiores acervos de camisas de futebol do Brasil, lançou sua tradicional votação do Top 10 camisas do ano de 2023.

A loja preparou uma página especial em seu site, com 30 camisas lançadas neste ano, entre seleções, brasileiras e internacionais, para votação popular, entre os consumidores, que irá definir as 10 camisas mais bonitas.

E é claro que a loja não ia apenas pedir o voto da galera sem dar uma ajuda em troca, né? Quem fizer sua escolha no site, ganhará um cupom de desconto especial. Confira abaixo todas as camisas que estão concorrendo!

Top 10 FutFanatics Vote nas camisas mais bonitas de 2023 Top 10 FutFanatics Vote nas camisas mais bonitas de 2023 Top 10 FutFanatics Vote nas camisas mais bonitas de 2023

O site separou as concorrentes em categorias, mas você escolhe apenas uma. Para participar, é super fácil. Basta entrar no site, escolher o modelo favorito e clicar na estrela, definindo-a como sua favorita. Depois, é só preencher a ficha, que seu cupom será gerado.

Entre as opções que estão concorrendo ao prêmio de camisa mais bonita de 2023, estão mantos clássicos como os da Itália e da Jamaica, as terceiras camisas do Vasco, Fluminense e São Paulo, bem como a camisa do Arsenal, a terceira da Roma e do Real.

A lista com as 10 camisas mais bonitas de 2023, eleitas pelos Fanáticos, será revelada em janeiro. Clique abaixo e vote na sua!

Vote na sua favorita!

Qual sua camisa favorita no Top 10 2023 da FutFanatics? Depois de votar, comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!