Nova Zelândia terá uniformes da PUMA em 2024 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova Zelândia terá uniformes da PUMA em 2024

Nova Zelândia terá uniformes da PUMA em 2024

Marca alemã substitui a Nike nos All Whites

by André Coutinho
nova zelandia puma 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação de Futebol da Nova Zelândia anunciou que vestirá chegou a um acordo com a PUMA para ser sua nova fornecedora de material esportivo a partir de 2024.

Dessa forma, a marca alemã substitui a Nike, que vestiu os All Whites nos últimos 20 anos, desfazendo uma das parcerias mais longevas do mundo.

Imagem: Reprodução

A Federação divulgou que a PUMA irá vestir todas as 10 seleções nacionais de futebol da Nova Zelândia (All Whites, Ford Football Ferns, sub-17 masculino, sub-20, sub-23, sub-17 feminino , Sub-20, Futsal masculino, Futsal feminino e eFootball), além de fornecer vestuário e equipamentos para a organização, que serão utilizados nas ligas e arbitragem.

Os primeiros uniformes da nova parceria, produzidos pela marca do felino, serão lançados em fevereiro de 2024, na janela internacional da FIFA.

Andrew Pragnell, CEO da Federação de Futebol da Nova Zelândia, afirmou que a parceria irá elevar o futebol no país. “Esta é uma parceria nova e emocionante que levará nossas seleções nacionais e o futebol da Nova Zelândia ao próximo nível. O compromisso da PUMA com a excelência está alinhado com a nossa ambição como associação de futebol de elevar continuamente o nível do jogo na Nova Zelândia. O futebol é o esporte de maior participação no país e esta parceria lhe dará o apoio que merece para continuar esse crescimento incrível”.

James Wear, gerente de marca de parcerias da federação, disse que a parceria será importante para o crescimento do futebol no país. “É ótimo fazer parceria com a PUMA e se tornar a 12ª seleção nacional de futebol que eles representam atualmente. O compromisso dela em estar presente no país oferece oportunidades emocionantes para o crescimento do jogo em todos os níveis para ambas as partes. Estamos todos entusiasmados com as possibilidades que esta parceria oferece e mal podemos esperar para começar”.

Já Johan Adamsson, diretor global de marketing esportivo e licenciado da PUMA, disse que a marca está satisfeita com o fechamento do negócio. “O futebol é um dos esportes que mais cresce na Nova Zelândia e estamos entusiasmados por poder continuar o crescimento do belo jogo na região da Oceania. Estamos felizes em ver a ambição do futebol neozelandês e esperamos buscar juntos o sucesso no cenário internacional”.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova parceria entre Nova Zelândia e PUMA? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!