Nova camisa 2024-2025 do Inter Miami tem imagens vazadas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova camisa 2024-2025 do Inter Miami tem imagens vazadas

Nova camisa 2024-2025 do Inter Miami tem imagens vazadas

Manto do time do Messi já está à venda em lojas americanas

by André Coutinho
Camisa titular do Inter Miami 2024 Adidas MLS a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Caíram na net imagens da nova camisa titular do Inter Miami CF, que será lançado para as temporadas 2024 e 2025 da Major League Soccer, assinada novamente pela Adidas.

Em dezembro do ano passado, haviam sido conhecida imagens vazadas de um modelo infantil, através de uma loja física nos EUA, que traziam em primeira mão, o novo patrocínio da Royal Caribbean. Agora, em janeiro, surgem imagens oficiais, publicados pela loja brasileira Centauro, que já vende a camisa de forma antecipada.

Camisa titular 2024/25 (Home kit)

As imagens mostram que o novo manto será baseado no template da marca lançado para a Copa do Mundo 2022, que deve ser a base de todos os modelos da MLS. O rosa é a cor predominante, enquanto os detalhes na gola, três listras nos ombros e as faixas laterais que se juntam na barra têm a cor preta.

Os destaques, no entanto, são as aplicações do logo da Adidas, do escudo do clube e do novo patrocinador da Royal Caribbean, que são centralizados. Na nuca, a frase “Freedom to Dream” (Liberdade para Sonhar) é vista.

O novo uniforme titular do Inter Miami deve ser lançado em meados de fevereiro e ficará completo com calção e meiões cor de rosa.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Inter Miami CF 2024-2025, assinada pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!