Charly Fútbol será parceira oficial da United Soccer League » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Charly Fútbol será parceira oficial da United Soccer League

Charly Fútbol será parceira oficial da United Soccer League

Marca inicia expansão pela América do Norte e terá duas equipes patrocinadas

by André Coutinho
Charly Futbol United Soccer League
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A United Soccer League (USL) anunciou que fechou uma parceria de longo prazo com a Charly Fútbol, para se tornar sua nova parceira oficial de vestuário e calçados da liga a partir da temporada de 2024.

A marca mexicana é uma das que mais cresce no mundo e atualmente equipa alguns dos times mais populares da Liga MX, incluindo Club Tijuana Xolos, Club León, Pachuca, Atlas, Querétaro e Santos Laguna . Além disso, vestiu o Liga MX All-Stars no 2021 MLS All-Star Game.

Imagem: Divulgação

A parceria inclui o USL Championship, League One e as ligas pré-profissionais, primeiramente para arbitragem e equipes de comunicação e suporte da USL. O times Oakland Roots e Soul SC, que possuem equipes na Championship, W League e League Two também terão seus uniformes produzidos pela marca.

“A USL tem orgulho de se alinhar com a Charly como parceira oficial de vestuário e calçados da liga, o jogo, abraçar a inovação e representar as nossas comunidades locais de uma forma autêntica, e a nossa parceria com uma das marcas de futebol que mais cresce fortalece o nosso esforço em direção a essa missão”, disse o vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo e parceria da USL, Josh Keller.

“A parceria com a USL é o mais recente marco para a marca Charly e nossos esforços nos EUA. San Diego Loyal SC foi a primeira entrada do Charly em um clube de futebol profissional nos Estados Unidos, e essa experiência nos mostrou o que já sabíamos – que o futebol na América é um esporte fabuloso com uma base de fãs famintos e que nós temos todos os motivos para competir neste mercado. A USL tem uma presença expansiva e crescente nos EUA e estamos entusiasmados com a parceria com a liga e a expansão com seus clubes membros”, disse o diretor administrativo da Charly USA, Jason Wells.

Segundo a liga, a parceria está estruturada, além de apenas um fornecimento de materiais, de forma única para envolver a atual e a próxima geração de fãs de futebol e impulsionar mudanças sociais positivas através de formação de treinadores e bolsas de estudo, ativações de participação juvenil, apoio ao desenvolvimento de jogadores e impacto na comunidade local. A Charly estará presente nos eventos de sustentação da liga e nos canais de transmissão, digitais e sociais da USL ao longo do ano.

A partir de 2024, a USL e a Charly alocarão um mínimo de US$ 15 mil (R$ 73,8 mil)  por ano para um fundo de bolsas de estudo para jogadores e treinadores em todo o ecossistema da USL e subsidiarão o custo de obtenção de licenças oficiais de treinador.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova parceria entre a United Soccer League e a Charly? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!