Novas camisas do Sousa EC 2024 Dino » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sousa EC 2024 são reveladas pela Dino

Camisas do Sousa EC 2024 são reveladas pela Dino

Manto será utilizado no Paraibano, Copa do Nordeste e Série D

by André Coutinho
Camisas do Sousa EC 2024 são reveladas pela Dino
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sousa Esporte Clube lançou oficialmente suas novas camisas para a temporada 2024, em que disputa novamente o Campeonato Paraibano, além da Copa do Nordeste e da Série D do Brasileiro.

Os mantos do clube são produzidos desde 2020 por uma marca própria, Dino, criada pelo clube em homenagem ao famoso dinossauro do escudo e mascote da equipe e este ano, fabricados agora pela Lance, que substitui a Fibber. A cidade de Sousa é famosa pelo Vale dos Dinossauros, um dos principais sítios paleontológicos do mundo.

Fotos: Divulgação/Sousa EC

Uniforme titular 2024 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o verde como predominante, em dois tons, divididos em listras verticais. A gola V com sobreposição e os punhos são verdes e trazem faixas em dourado no interior.

A Dino estampa seu logo padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sousa é colocado no lado esquerdo,  em sua versão tradicional. No centro, é escrito o nome da Lance, em branco, com um patch de 33 anos do time logo abaixo, em dourado.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

Camisas do Sousa EC 2024 são reveladas pela Dino

Já o manto reserva traz bastante detalhes. Ele é predominantemente branco e apresenta no corpo diversas figuras de cactos, dinossauros e florestas, em tons de cinza. A gola novamente é V com sobreposição e é verde, com uma faixa dourada, mesmo padrão dos punhos.

Camisas do Sousa EC 2024 são reveladas pela Dino

A Dino estampa seu logo padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sousa é colocado no lado esquerdo,  em sua versão tradicional. No centro, é escrito o nome da Lance, em verde, com um patch de 33 anos do time logo abaixo, em dourado.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sousa EC 2024, assinadas pela Dino? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!