Novas camisas do CA Linense 2024 Junpe » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Linense 2024 são lançadas pela Junpe

Camisas do Linense 2024 são lançadas pela Junpe

Mantos serão utilizados no Campeonato Paulista da Série A2

by André Coutinho
Camisas do Linense 2024 são lançadas pela Junpe
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube Atlético Linense revelou oficialmente suas novas camisas para a temporada 2024, que são produzidas pela Junpe Esportes.

Os novos mantos serão utilizados no Campeonato Paulista da Série A2. O uniforme três já era conhecido, pois foi escolhido em votação pela própria torcida.

Imagens: Divulgação/CA Linense

Uniformes 2024 (Home, away e third kits)

Camisas do Linense 2024 são lançadas pela Junpe

O manto titular da equipe traz o branco como predominante e apresenta seis listras horizontais em vermelho, nas regiões frontal e das costas, com gola V e punhos em preto. Já o manto reserva é branco, com finas linhas vermelhas laterais e gola branca.

O terceiro uniforme, como dito acima, foi escolhido através de votação no site oficial do clube, mas apresenta algumas mudanças do mock-up.

Terceira camisa do Linense 2024 é apresentada pela Elefante

A cor principal permanece sendo o Off White, assim como as listras horizontais no corpo, num tom mais escuro da cor, também permanecem, assim como os punhos pretos. No entanto, a gola se tornou V e o manto ganhou faixas laterais, ambos na cor preta.

Uniformes de goleiro 2024 (GK’s kits)

Os modelos de goleiro também vieram do concurso. O titular, preto com uma faixa vertical vermelha em dois tons, foi o terceiro modelo mais votado na ocasião.

A Junpe aproveitou para fazer um modelo reserva com o mesmo design, mas em azul celeste com a faixa vertical em azul royal e preto.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CA Linense 2024, assinadas pela Junpe para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!