Novas camisas do Everton Viña del Mar 2024 Charly » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Everton Viña del Mar 2024 são reveladas pela Charly

Camisas do Everton Viña del Mar 2024 são reveladas pela Charly

Novos uniformes serão utilizados no Campeonato Chileno

by André Coutinho
Camisas do Everton Viña del Mar 2024 são reveladas pela Charly
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Futbol apresentou as novas camisas do Everton Viña del Mar para 2024, em que a equipe disputa o Campeonato Chileno.

Os novos uniformes da equipe homenageiam o aniversário de 150 anos de Viña del Mar. Na última edição do nacional, o clube terminou com a 6ª posição na tabela de classificação, fora das competições continentais.

Fotos: Divulgação/Charly

Uniforme titular 2024 (Home kit)

A camisa titular do Everton chileno traz seu estilo bem Boca Juniors, com a cor azul marinho predominante e uma faixa horizontal “oro” na barriga ,esta com contorno branco, cor utilizada também na gola V. O grande destaque, no entanto é um padrão gráfico no corpo, em tons de azul marinho, em forma de trevos de quatro folhas, algo que não foi explicado, mas que pode ser inspirado pelo piso da Catedral de Carmelitas.

O escudo do Everton é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Charly aparece em branco no lado direito e também nos ombros. Na barra da camisa, é colocado um selo especial de 150 anos.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do time chileno.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

A nova camisa reserva é predominantemente amarela e traz como destaque uma faixa transversal azul marinho, mesma cor da gola. O padrão em trevos de quatro folhas é utilizado novamente.

O escudo é aplicado no lado do coração, em sua versão atual padrão, e os logos da Charly aparecem em azul nas mangas e no lado direito do peito. Novamente, o selo de 150 anos é disposto na barra.

Além disso, calção e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como visitante do time chileno.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Everton Viña del Mar 2024, assinadas pela Charly na América do Sul? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!