Nova camisa titular do ABC 2024 ElefanteMQ » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do ABC FC 2024 é revelada pela ElefanteMQ

Camisa titular do ABC FC 2024 é revelada pela ElefanteMQ

Manto estreia no Potiguar e será utilizado no Campeonato Brasileiro da Série C

by André Coutinho
Camisa titular do ABC FC 2024 é revelada pela ElefanteMQ
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa titular do ABC FC para a temporada 2024, assinada, mais uma vez, por sua marca própria, a ElefanteMQ.

O manto fará sua estreia no Campeonato Potiguar, do qual é o atual vice-campeão, seguindo com seus 57 títulos (maior campeão estadual do Brasil). Depois, o alvinegro encara o Brasileiro da Série C, após rebaixamento da Série B neste ano.

Fotos: Divulgação/ABC FC

Uniforme titular 2024 (Home kit)

Camisa titular do ABC FC 2024 Elefante MQ

A nova camisa titular do ABC homenageia os 50 anos da excursão do time por Europa, Ásia e África, considerada pelo Livro dos Recordes “a maior de um clube de futebol do mundo”, com 24 amistosos em 10 países.

Ela é predominantemente branca e traz no corpo um mapa com os países que foram visitados pelo Elefante, num tom bem claro de cinza. No interior, é colocada uma homenagem ao jubileu de ouro e as bandeiras dos países visitados (na ordem, Tanzânia, Uganda, Etiópia, Somália, Líbano, Turquia, Grécia, Iugoslávia, França e Romênia).

O logo da Elefante MQ é colocado no lado direito do peito, em preto, enquanto o escudo do ABC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time natalense.

Camisa titular do ABC FC 2024 Elefante MQ GK

Junto com o uniforme de linha, foi lançada uma peça especial para os goleiros, que tem o mesmo template do manto principal, mas com a cor preta predominante, onde é possível ver em mais detalhes o desenho que representa as excursões.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular do ABC FC para 2024, assinada pela Elefante MQ, marca própria da equipe de Natal? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!