StuttgART lança camisa especial artística » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » StuttgART lança camisa especial artística

StuttgART lança camisa especial artística

Manto foi desenhado pelo artista Tim Bengel, junto com a JAKO

by André Coutinho
Stuttgart lança camisa especial artística
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Stuttgart e sua fornecedora de material esportivo, JAKO, lançaram uma nova camisa especial para o clube, que traz a combinação do futebol com a arte.

Segundo o próprio clube, a “StuttgART” é a camisa mais extraordinária da história do clube, tendo sido desenhada pelo mundialmente renomado artista de Esslingen, Tim Bengel.

Fotos: vfb.de

Camisa especial do Stuttgart (StuttgART jersey)

Stuttgart lança camisa especial artística

O manto traz o preto como predominante e traz no corpo um grafismo branco, inspirado nas obras do artista, correspondendo ao corte transversal de uma cabeça de Filderkraut, o superalimento cultivado na região e que é repetidamente utilizado nos trabalhos de Bengel. Uma curiosidade é que não existe apenas uma versão da camisas, pois o padrão não é o mesmo em todas as unidades, tendo um total de cinco variações de jersey do design, tiradas de diferentes partes de uma imagem maior.

Foram produzidas apenas 1.893 exemplares, pelo que o preço de 189,30 euros (1012,34 reais) sendo que 10% dos rendimentos serão destinados à fundação VfB “Brustring der Herzen”, que desta forma beneficia importantes projetos sociais na região. A base também estará presente na manga da camisa, e as palavras STUTTG e ART aparecem no peito, no lugar dos patrocinadores principal e de manga Winamax e hep, que renunciam à sua presença para que seja criada uma imagem livre de publicidade.  A aplicação do logo da JAKO e do escudo foram feitos em dourado, para dar um ar de elegância.

Cada camisa StuttgART possui uma assinatura digital na forma de um chip NFT, e cada cópia vem com uma caixa de colecionador de alta qualidade com um certificado de autenticidade assinado à mão. Os profissionais do VfB vestirão a camisa, combinada com calção e meias pretas, no jogo em casa contra o Werder Bremen, no dia 2 de dezembro. Os goleiros vestirão uma versão especial, na cor roxa.

Camisa artística do Stuttgart 2023 JAKO

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa artística do Stuttgart, assinada pela JAKO? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!