Santa Cruz-RN apresenta novo escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santa Cruz-RN apresenta novo escudo

Santa Cruz-RN apresenta novo escudo

Clube afirmou que nova identidade visa modernizar e reposicionar a marca em âmbito nacional

by André Coutinho
Santa Cruz-RN apresenta novo escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santa Cruz Futebol Clube, de Natal-RN anunciou uma mudança na identidade visual a partir da temporada 2024, com um novo escudo, mantendo o padrão tricolor, mas optando por um modelo redondo.

A remodelação foi decidida em assembleia extraordinária entre os conselheiros do Santa Cruz de Natal, com o novo modelo sendo aprovado dentro do estatuto do clube. O escudo foi desenvolvido pelos designers Pedro Yagami e NFMapper.

Imagem: Reprodução

Novo escudo do Santa Cruz de Natal

Santa Cruz-RN apresenta novo escudo

O Cardeal completa 58 anos em 25 de dezembro de 2023 e fez a modernização com a pretensão de ser mais eficaz no formato digital, além de consolidar a personalidade original e única do clube no futebol brasileiro. A mudança foi drástica, saindo de um formato que lembra o do Joinville para um design redondo com faixas tricolores circundando um círculo preto, que traz no interior um contorno branco, no formato do antigo escudo, com as iniciais SC no interior.

Apesar do clube não ter dito, é bem possível que nos uniformes e em outros materiais, seja utilizado apenas esse elemento central, sem os círculos.

Na temporada 2024, o Santa Cruz de Natal irá disputar o Campeonato Potiguar e também o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do clube, e do novo escudo, na temporada será diante do América-RN, fora de casa, no dia 10 de janeiro, válida pela abertura da competição estadual.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo escudo do Santa Cruz-RN para 2024? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!