Juventus lança camiseta inspirada em Super Campeões » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Juventus lança camiseta inspirada em Super Campeões

Juventus lança camiseta inspirada em Super Campeões

Peça traz "homenagem" a Kojiro Hyuga, personagem que atuou pelo clube na obra

by André Coutinho
Juventus lança camiseta inspirada em Super Campeões
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Juventus, em parceria com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, lançou uma camiseta especial inspirada no mangá e anime Captain Tsubasa, conhecido por aqui como Super Campeões.

Na obra de Yoichi Takahashi, o principal antagonista de Oliver Tsubasa Ozora, Kojiro Hyuga, após a conquista do título mundial juvenil, é contratado pelo Piemonte Calcio, equipe que representa a Juventus.

Fotos: Divulgação/Juventus

Camiseta Kojiro Hyuga x Juventus

A camisa é um modelo de treino, na cor branca, que traz o logo da Adidas em preto e o escudo da Juve, no lado esquerdo do peito, na mesma cor. Logo abaixo, na área nobre, é colocado um logo em kanji com o nome da peça, em preto e branco, junto de “Kojiro Hyuga x Juventus”.

O principal destaque, no entanto, é a região das costas, que traz o nome do personagem e o número 78, na fonte que o clube utiliza, sobrepostos pela imagem dele com o uniforme três do time da temporada 2023-2024.

A nova camisa especial está à venda na loja oficial da Juventus, pelo valor de 59,90 euros (314 reais). Não há previsão para chegar ao Brasil.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camiseta especial da Juventus, inspirada na obra Super Campeões? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!