Novas camisas do Potiguar de Mossoró 2024 Lance » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Potiguar de Mossoró 2024 são reveladas pela Lance

Camisas do Potiguar de Mossoró 2024 são reveladas pela Lance

Mantos são os primeiros da nova parceria do clube

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lance apresentou oficialmente as novas camisas do Potiguar de Mossoró para a temporada 2024, em que a equipe disputa novamente o campeonato estadual, pré Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.

É a primeira coleção da marca para o clube após substituir a Super Bolla como fornecedora. Na última edição do torneio, o clube terminou com a 3ª posição na classificação do quadrangular final.

Fotos: Divulgação/Potiguar

Uniforme titular 2024 (Home kit)

O manto titular traz o branco como fundo, com cinco listras verticais vermelhas, mesma cor das faixas laterais, axilas e faixas nas mangas, além de um grande box nas costas, onde são colocados nome e número, além de um selo comemorativo de 20 anos do primeiro título potiguar do time. A gola V com sobre posição é listrada em vermelho e branco, mesmo padrão dos punhos.

A Lance estampa uma versão branca, com contorno vermelho, de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Potiguar é colocado o lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

O manto traz o mesmo template do titular, com a cor branca como predominante e a gola V com sobreposição e os punhos listrados em branco e vermelho.

A Lance uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Potiguar é colocado do lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Potiguar de Mossoró 2024, assinadas pela Lance? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!