Coleção celebra 60 anos da Bundesliga » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Coleção celebra 60 anos da Bundesliga

Coleção celebra 60 anos da Bundesliga

Peças foram produzidas pela distortedpeople e comemoram o aniversário da liga

by André Coutinho
Bundesliga lança coleção de 60 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Bundesliga, principal liga da Alemanha, que compreende as duas primeiras divisões do país, completa 60 anos de fundação em 2023 e para comemorar, lançou uma coleção especial.

A responsável pela novidade é a marca alemã, sediada em Munique, distortedpeople e 100% dos lucros da coleção serão doados ao “Freunde alter Menschen eV“, que faz campanha contra a solidão na idade avançada.

Fotos: Divulgação/distortedpeople

Camisa de 60 anos da Bundesliga (60 years kit)

É claro que para nós do MDF, a principal peça é a camisa especial da liga, que traz fundo branco, com duas listras verticais pretas, mesma cor de faixas laterais e da gola. As mangas também seguem o padrão listrado e trazem o patch da Bundesliga. O logo, com o jogador dando um voleio, é colocado no lado direito do peito, em vermelho, enquanto o logo da distortedpeople vai no lado esquerdo, em branco.

Demais peças

A colaboração ilustra a aspiração das duas marcas em interpretar e utilizar o desporto e a moda como plataforma. A coleção resultante expressa a valorização da diversidade e inclusão dentro de comunidades individuais – independentemente de idade, origem, sexo ou religião. A coleção é composta por 11 itens unissex nos tamanhos XS – XXXL e inclui um agasalho, um moletom com capuz com patches mutáveis, uma jaqueta, um gorro, um cachecol, uma bolsa de ombro, meias, uma camiseta e um colar. Os detalhes metálicos de alta qualidade incluem os principais visuais de ambas as marcas, bem como o icônico troféu do campeonato da Bundesliga. A faixa de preço dos produtos vai de 14,95 EUR a 159,95 EUR.

A coleção será lançada no dia 10 de dezembro às 19h na loja online da distortedpeople. As 11 peças também estarão disponíveis em quantidades limitadas em todas as lojas físicas da marca e em varejistas selecionados.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção de 60 anos da Bundesliga, assinada pela distortedpeople? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!