Bayern de Munique ganha nova coleção Originals da Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Bayern de Munique ganha nova coleção Originals da Adidas

Bayern de Munique ganha nova coleção Originals da Adidas

Destaque é a camisa retrô dos anos 70

by André Coutinho
Bayern de Munique ganha nova coleção Originals da Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Bayern de Munique ganhou uma nova coleção especial da Adidas Originals, batizada de “Bringback”, trazendo peças que relembram grandes momentos do clube.

A peça principal da coleção é uma camisa retrô dos anos 70, época em que Franz Beckembauer, Gerd Muller, entre outros, conquistaram três Copa dos Campeões da Europa (atual UEFA Champions League) e quatro Bundesligas.

Fotos: Divulgação/FCB

Camisa retrô anos 70 (70’s retro jersey)

O grande destaque da coleção é a camisa retrô da década de 70, um dos períodos mais vitoriosos da equipe. Ela traz um design bem fiel ao da época, com o vermelho predominante e mangas compridas com as três listras da Adidas em branco, assim como os punhos e a gola redonda. Como naquela época também,  é colocado o nome da marca alemã bem grande no peito, em branco, enquanto o nome do clube vai nas costas.

A marca também lançou um calção especial fiel ao utilizado na época, que tinha um tamanho menor e era de um tecido mais brilhante.

Demais peças

A coleção Bringback Adidas Originals Bayern de Munique traz muitas outras peças, como camisetas básicas com o escudo do time e o Trefoil da marca, uma camiseta especial estampada, que homenageia o ano de 1974, quando conquistou o primeiro título europeu. Também foram lançados moletons diversos e uma jaqueta retrô, inspirada na que o clube utilizava na época.

Por fim, para completar a coleção, foram lançadas duas bermudas moletom, uma calça comprida retrô para combinar com a jaqueta, uma outra calça preta e um tênis, modelo Gazelle, com as cores e o escudo do time.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção Bringback Adidas Originals do Bayern de Munique? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!