Nova terceira camisa do RB Bragantino 2023 New Balance » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa “carijó” do Red Bull Bragantino 2023-2024 é lançada

Terceira camisa “carijó” do Red Bull Bragantino 2023-2024 é lançada

Manto assinado pela New Balance é inspirado no modelo clássico dos anos 90

by André Coutinho
Terceira camisa carijó do Red Bull bragantino 2023-2024 New Balance a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Conforme adiantamos nesta semana, o Red Bull Bragantino ganhou, nesta terça-feira (31), uma nova terceira camisa da New Balance para 2023-2024, inspirada no tradicional modelo “Carijó”, eternizado pelo Clube Atlético Bragantino no início dos anos 90.

Este deve ser o último uniforme lançado pela New Balance para o Massa Bruta, já que o acordo assinado pela fornecedora com o São Paulo FC, prevê exclusividade, com isso a equipe do interior de São Paulo está em busca de um novo parceiro de material esportivo, e deve vestir a marca só até meados do próximo ano.

Fotos: Divulgação/Red Bull Bragantino

Uniforme três Carijó 2023/24 (Third kit)

Terceira camisa Carijó do Red Bull Bragantino 2023-2024 New Balance

O novo manto alternativo do Massa Bruta é predominantemente preto, com o famoso padrão quadriculado em degradê, começando a aparecer no peito e ficando mais aparente ao chegar na barra. A gola traz o design padrão da marca para a temporada, com metade do vértice e nuca vermelha, mesma cor do serrilhado no lado esquerdo.

A New Balance estampa seu logo NB em vermelho, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Red Bull Bragantino é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

“Um dos objetivos da New Balance é contar boas histórias dentro de todos os territórios em que ela está presente, e poder realizar esta releitura de uma camisa tão icônica como a Carijó vai ao encontro do que pensamos. Sabemos da enorme paixão e carinho que a torcida do Red Bull Bragantino tem por este ícone do clube, então para a marca isto representou um desafio que envolveu bastante emoção, saudosismo e nostalgia“, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

“Resgatar a camisa Carijó é um presente especial que damos ao torcedor do Massa Bruta neste grande momento que o clube vive no futebol brasileiro. Este uniforme faz parte de nossa história e representa as nossas raízes da melhor maneira possível, além de ser um dos maiores símbolos da cidade de Bragança Paulista. Este uniforme conecta o passado com o presente, e temos certeza de que ela também nos trará glórias no futuro“, explicou André Rocha, diretor executivo do Red Bull Bragantino.

Toda a coleção 2023 está à venda no e-commerce da New Balance e da Red Bull Shop, nas lojas físicas do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista (Nabizão e Casa Red Bull Bragantino), e nas principais redes de produtos esportivos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa Carijó do Red Bull Bragantino 2023-2024, assinada pela New Balance? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!