Sampaio Corrêa lança camisas Outubro Rosa 2023 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Sampaio Corrêa lança camisas Outubro Rosa 2023

Sampaio Corrêa lança camisas Outubro Rosa 2023

Mantos assinados pela Finta, fazem alusão à campanha de conscientização do câncer de mama

by André Coutinho
Sampaio Corrêa lança camisas Outubro Rosa 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Finta apresentou duas novas camisas Outubro Rosa 2023 do Sampaio Corrêa, em prol da campanha de conscientização em relação à prevenção ao câncer de mama e outros tipos da doença mais comuns em mulheres brasileiras.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Fotos: Divulgação/Sampaio Corrêa

Uniformes “Outubro Rosa” 2023 (Pink October kit)

As novas camisas do Sampaio Corrêa para a campanha trazem designs parecidos, com o rosa como predominante e ziguezagues num tom mais escuro pelo corpo, com os punhos pretos. A gola na versão feminina tem formato V e é preta, enquanto que na versão masculina, tem formato Y, com a nuca preta e a frente mais fina, na mesma cor. No lado esquerdo da barra, é escrito “Um toque de cuidado. Ame-se. Previna-se”. A Finta estampa seu logo em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sampaio é colocado no lado esquerdo, numa versão vazada da mesma cor.

Os torcedores podem comprar os mantos na Loja Oficial do Sampaio, pelo valor de R$ 229,90 a masculina e R$ 219,90 a feminina.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Sampaio Corrêa para o Outubro Rosa 2023, assinada pela Finta? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!