Samambaia FC lança nova camisa comemorativa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Samambaia FC lança nova camisa comemorativa

Samambaia FC lança nova camisa comemorativa

Manto traz como destaque a adoção do preto como cor principal

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Samambaia Futebol Clube, equipe que disputará o Campeonato Candango em 2024, lançou oficialmente uma nova camisa comemorativa, produzida pelo próprio time, que homenageia os torcedores e a cidade.

O clube, que tem como mascote o cachorro salsicha, presente no próprio escudo, voltou à ativa em 2022, depois de ficar parado, sendo campeão da segunda divisão. Em 2023,  jogou a primeira divisão e ficou à 2 pontos de uma possível classificação para a Copa do Brasil e para o Brasileiro Série D.

Fotos: Divulgação/Samambaia FC

Uniforme comemorativo 2024 (Home kit)

Samambaia FC lança nova camisa para o Candango 2024

A camisa especial do Samambaia traz a cor preta como predominante pela primeira vez, após vestir uniformes brancos, verdes e amarelos nos últimos anos e um modelo roxo e preto. Ele traz na região frontal uma homenagem à cidade. A gola tem formato V, com uma faixa dourada no interior, mesmo padrão dos punhos.

Na nuca, é colocada a cruz de Brasília, composta por quatro flechas divergentes que remetem aos quatro pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste. O símbolo também faz alusão ao cruzamento entre o Eixo Monumental e o Eixo Rodoviário. O simpático escudo do clube é disposto no centro do peito.

O novo manto já está disponível na loja online da equipe por R$ 90,00. Ela se junta a calção e meiões pretos no uniforme completo.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa comemorativa do Samambaia FC? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!