Retrôgol e Kappa lançam camisas para o Juventus-SP » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Retrôgol e Kappa lançam camisas para o Juventus-SP

Retrôgol e Kappa lançam camisas para o Juventus-SP

Parceria entre as marcas rendeu dois modelos para o time da Mooca

by André Coutinho
Retrôgol e Kappa lançam camisas para o Juventus
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa e a marca Retrôgol se juntaram para criar camisas retrô do Juventus da Mooca, já à venda na Retrôgol Arena, no Itaim Bibi e disponível em todas as outras lojas, incluindo online, a partir do dia 19.

Foram lançados dois modelos pela parceria, sem uma inspiração clara, mas com design que lembra os mantos clássicos do Moleque Travesso.

Fotos: Divulgação/Retrôgol

Camisas retrô do Juventus (Retro jerseys)

O primeiro modelo traz o tradicional design grená, com gola redonda e punhos na cor branca. A marca italiana estampa o OMINI em branco, no lado direito do peito, bordado, enquanto o escudo clássico do Juventus vai no lado esquerdo.

Já o segundo modelo é como se fosse o “reserva”, já que traz o mesmo design do anterior, mas agora em branco, com a gola e os punhos em grená. Novamente, o OMINI da Kappa vai no lado direito, bordado, agora em grená, enquanto o escudo do Juventus é costurado no lado esquerdo.

Como dito acima, até quarta-feira (18), os novos modelos estarão à venda somente na Retrôgol Arena, loja física no Itaim Bibi. A partir da quinta-feira (19), eles estarão à disposição no site da marca.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas retrô do Juventus, assinadas em parceria pela Kappa e Retrôgol? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!