Paraná Clube lança camisa para o Outubro Rosa 2023 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Paraná Clube lança camisa para o Outubro Rosa 2023

Paraná Clube lança camisa para o Outubro Rosa 2023

Manto assinado pela Claw, faz alusão à campanha de conscientização do câncer de mama

by André Coutinho
Paraná Clube lança camisa para o Outubro Rosa 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Claw apresentou a nova camisa Outubro Rosa 2023 do Paraná Clube, em prol da campanha de conscientização em relação à prevenção ao câncer de mama e outros tipos da doença mais comuns em mulheres brasileiras.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Fotos: Divulgação/Paraná Clube

Uniforme “Outubro Rosa” 2023 (Pink October kit)

Paraná Clube lança camisa para o Outubro Rosa 2023

A camisa do Paraná para o Outubro Rosa 2023 traz a cor, num tom pastel, com um degradê para o branco, na barra. No peito, são colocados elementos que ilustram os movimentos do autoexame, que são fundamentais para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Na parte inferior da camisa é colocado um QR Code para um vídeo de instrução a fim de facilitar a compreensão e a participação do autoexame preventivo. Nas mangas, foram desenhados detalhes da camisa branca que o Paraná Clube usou nos anos de 1992 e 1993.

O logo da Claw é disposto no lado direito do peito, em branco, mesma cor do escudo do Paraná Clube, estampado numa versão vazada, no lado esquerdo.

A camisa será vendida exclusivamente na Paraná Loja, na sede da Kennedy e também pelo site www.paranaloja.com.br, no valor de R$ 189,90. O primeiro lote dessas camisas será de 400 unidades. Uma parte da arrecadação com a venda dessas camisas será doada para a ONG Anjos Sem Asas, que busca apoiar pessoas que estão em tratamento contra o câncer.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do Outubro Rosa 2023 do Paraná Clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!