Camisa automobilística do Palmeiras 2023 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Palmeiras e PUMA lançam camisa automobilística desenhada por Abel

Palmeiras e PUMA lançam camisa automobilística desenhada por Abel

Treinador do Verdão é um apaixonado por automobilismo

by André Coutinho
Palmeiras e PUMA lançam camisa automobilística desenhada por Abel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou para o Palmeiras uma nova camisa especial, inspirada nos modelos de automobilismo, e contou com a participação de ninguém menos do que o técnico Abel Ferreira na criação, que é apaixonado pelas corridas.

A marca alemã é uma das principais fornecedoras de equipamentos de corrida e coleções de lifestyle no automobilismo com parceiros como Mercedes-AMG Petronas F1, Scuderia Ferrari, Alfa Romeo F1 Team Stake, BMW M Motorsport e Porsche Motorsport. Em 2023, a marca também passou a ser a fornecedora oficial das corridas de Fórmula 1.

Fotos: Divulgação/Palmeiras

Camisa automobilismo do Palmeiras (Racing jersey)

Palmeiras e PUMA lançam camisa automobilística desenhada por Abel

A novidade apresenta cor verde característica do clube e traz estilo inspirado nas vestimentas usadas pelas scuderias patrocinadas pela marca global esportiva na Fórmula 1. A localização dos logos dos parceiros do Palmeiras replica exatamente a posição em que é encontrada nas camisas dos pilotos. Em sua parte frontal, a camisa de botão explora o ano de fundação do Palmeiras (1914), com grafismo vertical que transmite a sensação de velocidade. Nas costas, uma costura aparente na cor branca simula o bico de um carro de F1. Próximo a essa costura, encontramos a bandeira da Itália, com o registro da icônica frase do Palmeiras: “Sccopia Che La Vittoria È Nostra”.

“Este é um momento muito especial para mim. Ao longo destes três anos no Palmeiras, sempre busquei a excelência, dentro e fora de campo, com trabalho e solidariedade. Agora, o clube e a PUMA me presentearam com a oportunidade de contribuir como diretor criativo no desenvolvimento de uma camisa que demonstra o meu amor pelo futebol, o meu gosto pelo automobilismo e o meu compromisso com o Palmeiras”, celebrou Abel Ferreira. “Assim como um destemido piloto, eu enfrento meus medos e desafios com coragem e determinação. Cada corrida e cada jogo são metáforas da vida, nas quais a estratégia, a resistência e a perseverança se tornam os ingredientes essenciais para o sucesso. Persisto, aprendo com os fracassos e celebro as vitórias, mais do que nunca, porque sei o quanto é difícil ganhar”, completou.

Com o valor de R$ 399,90, a nova camisa já está disponível na Palmeiras Store e também nas lojas físicas. A partir de sábado (28), o lançamento também será vendido no site da PUMA.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa automobilística do Palmeiras, assinada pela PUMA e pelo treinador Abel Ferreira? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!