Camisas Outubro Rosa 2023 do Londrina e Operário » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Karilu lança camisas Outubro Rosa 2023 do Londrina e Operário

Karilu lança camisas Outubro Rosa 2023 do Londrina e Operário

Mantos fazem alusão à campanha de conscientização do câncer de mama

by André Coutinho
Karilu lança camisas Outubro Rosa 2023 do Londrina e Operário
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Karilu apresentou as novas camisas Outubro Rosa 2023 do Londrina e do Operário de Ponta Grossa, em prol da campanha de conscientização em relação à prevenção ao câncer de mama e outros tipos da doença ais comuns em mulheres brasileiras.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Fotos: Divulgação/Karilu

Uniforme “Outubro Rosa” 2023 do Londrina (Pink October kit)

Karilu lança camisas Outubro Rosa 2023 do Londrina e Operário

A nova camisa do Londrina para a campanha traz o mesmo design da camisa titular da temporada 2023, com o rosa como predominante e listras verticais formadas por quadriláteros em tons diversos da cor. A gola tem formato redondo e segue a cor predominante. A Karilu estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, mesma cor dos patrocinadores, enquanto o escudo do Londrina vai no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Uniforme “Outubro Rosa” 2023 do Operário (Pink October kit)

Karilu lança camisas Outubro Rosa 2023 do Londrina e Operário

Já o manto do Fantasma para a campanha é bem mais simples, com o rosa de fundo e listras verticais pretas, mesma cor da gola V e dos punhos, estes com detalhes brancos. Na barra, é colocado um selo especial da campanha. A Karilu estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Operário vai no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A camisa, diferentemente das de jogo da temporada, não traz nenhum patrocinador.

Os clubes ainda não fizeram nenhuma divulgação, mas a marca já anunciou que as novas camisas já estão disponíveis nas lojas físicas, enquanto que na internet ainda não há previsão. O preço não foi divulgado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Londrina e do Operário para o Outubro Rosa 2023, assinadas pela Karilu? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!