Ituano lança camisa Outubro Rosa 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Ituano lança camisa Outubro Rosa 2023

Ituano lança camisa Outubro Rosa 2023

Manto assinado pela Alluri faz alusão à campanha de conscientização do câncer de mama

by André Coutinho
Ituano lança camisa Outubro Rosa 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Alluri apresentou a nova camisa Outubro Rosa 2023 do Ituano, em prol da campanha de conscientização em relação à prevenção ao câncer de mama e outros tipos da doença ais comuns em mulheres brasileiras.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Fotos: Miguel Schincariol

Uniforme “Outubro Rosa” 2023 (Pink October kit)

Ituano lança camisa Outubro Rosa 2023

A nova camisa do Ituano para a campanha Outubro Rosa tem predominância da cor, e traz, em diversos tons, figuras abstratas no corpo, como manchas, e contornos do próprio escudo. A gola tem formato V e é rosa, com contorno grosso preto, mesma cor que aparece nos punhos e nas axilas.

Ituano lança camisa Outubro Rosa 2023

A Alluri estampa seu logo em preto, no centro do peito, enquanto o escudo do Ituano é colocado no lado esquerdo, em uma versão com o rosa no lugar do vermelho.

Ituano lança camisa Outubro Rosa 2023

O manto foi utilizado na partida contra o CRB, pela Série B 2023, com calção e meiões pretos. As novas camisas do Galo já estão disponíveis loja oficial do clube no Novelli Júnior. A Krack´s Sports também vai comercializar o material em sua loja no centro da cidade. Elas custam R$ 199,90 e estarão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG e XG.

Veja também:

[+] Camisas do Outubro Rosa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do Ituano em prol da campanha Outubro Rosa 2023, assinada mais uma vez pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!