Times do Japão lançam camisas em braile junto da Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Times do Japão lançam camisas em braile junto da Hummel

Times do Japão lançam camisas em braile junto da Hummel

JEF United e Zwegen Kanazawa visam promover a inclusão social por meio do esporte

by André Coutinho
Camisas braile JEF United e Zwegen Kanazawa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em parceria com a Hummel, fornecedora de material esportivo dinamarquesa, o JEF United Chiba e o Zwegen Kanazawa, clubes que atuam na J2 League, a segunda divisão do Japão, lançaram camisas com marcações em braile.

A iniciativa visa promover a inclusão social por meio do futebol. Além da criação da camisa, os clubes realizarão, junto com a marca, eventos sociais voltados à pessoas com deficiências visuais durante algumas de suas partidas na temporada.

Fotos: Divulgação/JEF/Zwegen

Camisas braile do JEF United e Zwegen Kanazawa (Braille jerseys)

Os dois mantos têm o mesmo design com uma cor de fundo (verde no JEF e vermelho no Zwegen), com diversas mãos espalhadas pelo corpo (amarelo no JEF e preto no Zwegen, mesmas cores das mangas). Ainda na região frontal, dentro da faixa horizontal, são colocados os nomes das equipes, em braile, enquanto que na manga direita vai o nome da cidade e na manga esquerda o slogan de cada uma. Também em braile é escrito o nome da Hummel, abaixo do logo da marca.

As camisas serão usadas pelos jogadores durante o aquecimento e entrada de partidas dos dois clubes na J2 League. Parte do dinheiro arrecadado com as vendas das camisas será doado para instituições que cuidam de pessoas com deficiências visuais. Os dois clubes também promoverão leilões das camisas, shorts, chuteiras utilizadas pelos jogadores para arrecadar fundos para essas instituições.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas em braile dos times do Japão, em parceria com a Hummel? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!