Nova terceira camisa do Bangu 2023-2024 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Bangu 2023-2024 é lançada pela Kappa

Terceira camisa do Bangu 2023-2024 é lançada pela Kappa

Manto celebra a ligação do clube com a Escócia

by André Coutinho
Terceira camisa do Bangu 2023-2024 é lançada pela Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Bangu AC para 2023-2024, que deve ser mais utilizada na disputa do Campeonato Carioca.

O manto é uma referência a Thomas Donohoe, um dos pioneiros do futebol brasileiro. O “Seu Danau” é um dos fundadores do Alvirrubro e sempre lembrado pelo torcedor do Castor.

Fotos: FutFanatics

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

A camisa alternativa do Bangu Atlético Clube tem o azul marinho como predominante, em referência a Escócia, país europeu onde nasceu o “Seu Danau”, e apresenta como destaque um gradiente para o azul celeste na região frontal. A cor volta em finas linhas nos punhos, enquanto o vermelho tradicional do clube é utilizado no interior da abertura de botão da bola.

O escudo do Bangu aparece no lado esquerdo do peito, em uma versão retrô branca e vermelha, enquanto a Kappa estampa o OMINI em branco, no lado direito. O castor vai no meio, também em branco.

Além disso, o novo uniforme alternativo se completa com calção e meiões azuis.

O lançamento já está à venda na FutFanatics nos modelos infantil, juvenil, feminino e masculino, com o preço a partir de R$ 229,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa três do Bangu AC 2023, assinada pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!