São Paulo anuncia não renovação com a Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » São Paulo anuncia não renovação com a Adidas

São Paulo anuncia não renovação com a Adidas

Tricolor deixará a marca após final do contrato

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O que já era esperado se confirmou na manhã desta quinta-feira (14). O São Paulo anunciou em suas redes sociais que não irá renovar o contrato com a Adidas, que se encerra em dezembro.

A partir de 2024, o clube vestirá uniformes da New Balance, o que foi confirmado em entrevista do presidente Julio Casares ao programa Roda Viva, da TV Cultura. O Mantos do Futebol foi o primeiro veículo a trazer a informação, ainda em maio.

Imagem: Reprodução

No mesmo programa, Casares voltou a fazer duras críticas à marca alemã e repetiu que precisa de uma marca que tenha o Tricolor Paulista como prioridade.

Entre as principais queixas envolvendo a parceria, estão problemas na distribuição de produtos, uma maior exclusividade na criação de peças e um trabalho à quatro mãos entre clube e fornecedora, algo que é bastante difícil já que a marca alemã precisa de um maior tempo para o desenvolvimento das peças e também possui outros clubes em seu portfólio, como Cruzeiro, Atlético Mineiro, Internacional e Flamengo, este último, com um contrato superior ao Tricolor, que garante a entrega de produtos exclusivos, como peças “Authentic” (modelo jogador), e a participação em algumas campanhas globais da marca.

Confira abaixo a nota:

“Após cinco anos de parceria, o São Paulo Futebol Clube e a adidas não renovarão o acordo de fornecimento de material esportivo em vínculo a ser encerrado ao fim de 2023.  Ao longo destes anos, adidas e São Paulo lançaram camisas históricas que foram eternizadas pela torcida tricolor na terceira passagem da marca das três listras pelo clube. Os uniformes e coleção da atual temporada seguem disponíveis para compra nos canais de venda oficiais do clube e da marca enquanto durarem os estoques.”

Adidas e São Paulo ainda devem lançar uma última camisa nesta parceria, que será a do Outubro Rosa, modelo que tem sido criado pela marca nos últimos anos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do São Paulo não renovar com a Adidas? Qual sua expectativa para a chegada da New Balance? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!