Camisas Círio de Nazaré 2023 do Paysandu, Remo e Tuna Luso
Camisas de Futebol » Marketing » Paysandu, Remo e Tuna Luso lançam camisas para o Círio de Nazaré 2023

Paysandu, Remo e Tuna Luso lançam camisas para o Círio de Nazaré 2023

Mantos já se tornaram tradição no trio paraense

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Como já se tornou tradicional, as principais equipes de Belém do Pará, Paysandu, Remo e Tuna Luso lançaram as suas camisas para a celebração do Círio de Nazaré 2023, novamente em parceria com a Basílica, por meio do Projeto Selo do Círio.

A venda dos produtos com o Selo Oficial do Círio ajudam na manutenção das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) e Arquidiocese de Belém, que atuam em comunidades carentes com creches e espaços pedagógicos, dando suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade, capacitação de jovens e preservação da Basílica Santuário. O Círio é uma das mais populares celebrações religiosas do Brasil, em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré, e será festejada em Belém no dia 08 de outubro.

Fotos: Divulgação

Camisa do Paysandu “Círio 2023”

A camisa do Paysandu tem o lema “A ti, serei sempre fiel” e é predominantemente branca, com um desenho na parte frontal representando a festa, em tons de azul.

A Lobo estampa seu logo em contorno azul celeste, no lado direito do peito, mesmo padrão adotado no escudo do Paysandu, no lado esquerdo.

Camisa do Remo “Círio 2023”

A camisa lançada pelo Remo para ao Círio 2023 é assinada pela Rei, marca própria do clube, e traz a cor azul marinho como predominante, com um padrão gráfico que traz os elementos principais do Círio: na estampa foi usada a Berlinda completa com as flores, Nossa Senhora e na parte inferior, a Basílica de Nazaré. O selo foi feito no formato da silhueta da Berlinda com a frase “Círio 2023, acreditar e ter fé”. As mangas são brancas.

A Rei estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Remo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisa da Tuna Luso “Círio 2023”

O manto especial da equipe tem o branco como predominante e apresenta na região frontal a figura da Basílica, em dourado, junto da frase “A fé que te move”. A cor ainda aparece na gola e nos punhos.

A Luso estampa seu logo em dourado, no centro do peito, enquanto o escudo da Tuna Luso é colocado logo abaixo, em uma versão dourada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas para o Círio de Nazaré 2023 de Paysandu e Remo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!