Barcelona deve trazer Rolling Stones em sua camisa no El Clasico
Camisas de Futebol » Marketing » Barcelona deve trazer Rolling Stones em sua camisa no El Clasico

Barcelona deve trazer Rolling Stones em sua camisa no El Clasico

Parceria com Spotify já rendeu parcerias com o rapper Drake e Rosalía

by André Coutinho
FC Barcelona Rolling Stones
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quem assistir ao El Clasico, contra o Real Madrid, no próximo dia 29 de outubro, provavelmente verá um patrocinador diferente na camisa do Barcelona, já que a equipe vai divulgar o logo da banda Rolling Stones ao invés do logo da Spotify.

A ação é parte da parceria com sua patrocinadora, a empresa de streaming de música, que já colocou o logo do cantor Drake e da catalã Rosalía em outros “El Clásicos”.

Foto de capa: Montagem/FCB World

A informação é do jornal RAC1, que afirmou que a iniciativa tem como inspiração o lançamento do novo álbum dos britânicos, Hackney Diamonds, primeiro após 18 anos.

A parceria com o Spotify foi oficializada no início de 2022 e já previa, desde o início a utilização do espaço máster na camisa do Barcelona para divulgar artistas que fazem sucesso na plataforma.

Drake foi o primeiro artista a aparecer no kit, comemorando sua conquista de atingir 50 bilhões de streams na plataforma. Rosalia, natural de Barcelona, foi a segunda e utilizou o logo do seu terceiro álbum de estúdio, o Motomami, que na ocasião completava um ano do seu lançamento.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Barcelona poder utilizar o logo dos Rolling Stones na camisa no El Clasico? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!