Novas camisas do Havre AC 2023-2024 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Havre AC 2023-2024 são lançadas pela JOMA

Camisas do Havre AC 2023-2024 são lançadas pela JOMA

Mantos serão utilizados na volta do time à Ligue 1

by André Coutinho
Camisas do Havre AC 2023-2024 são lançadas pela JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA lançou oficialmente as novas camisas do Havre Athletic Club para a temporada 2023-2024, na qual a equipe retorna à Ligue 1.

O tradicional clube francês conseguiu o acesso à elite do país sendo o campeão da última Ligue 2. O retorno se dá após 15 anos da última participação dele na primeira divisão.

Fotos: Divulgação/HAC

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional design meio a meio com o azul celeste no lado direito e o marinho no esquerdo do corpo. Para esta temporada, ele traz diversas figuras geométricas em tons diferentes. As costas trazem o azul celeste como predominante, enquanto as axilas dos dois lados são marinho. A gola V com sobreposição é azul marinho e traz uma faixa centralizada branca, mesmo padrão dos punhos.

A JOMA estampa o J em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Havre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azul marinho.

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz um design bem mais simples, todo branco, e apresenta um mapa da cidade na parte de baixo da camisa. Na nuca é escrito “Nutrisco et extinguo”, traduzido do latim pelo Google Tradutor como “Eu nutro e extingo”.

A JOMA estampa o J em azul celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo do Havre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Havre AC 2023-2024, assinadas pela JOMA para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!