Novas camisas do FC Nordsjaelland 2023-2024 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Nordsjaelland 2023-2024 são reveladas pela Nike

Camisas do FC Nordsjaelland 2023-2024 são reveladas pela Nike

Mantos serão utilizados na disputa da Superliga Dinamarquesa

by André Coutinho
Camisas do FC Nordsjaelland 2023-2024 são reveladas pela Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas 2023-2024 do Football Club Nordsjaelland, para a temporada em que a equipe disputa a Superligaen e a Conference League.

Na última edição do Campeonato Dinamarquês, o clube terminou com o vice-campeonato. Na atual, em 14 de agosto, é o líder, com 100% de aproveitamento.

Fotos: Divulgação/FCN

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

O manto titular traz o vermelho como cor predominante e apresenta um chevron no peito, formado finas linhas amarelas. A gola e os punhos seguem a cor predominante.

Na nuca, é colocada uma rosa dos ventos, em dois tons de amarelo, com o N, de Norte, ganhando destaque, algo que tem tudo a ver com o nome do clube.

A Nike estampa uma versão branca com contorno vermelho do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nordsjaelland é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster é da DHL e é aplicado em caixa amarela com as letras em vermelho, combinando com o design do manto.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

A nova camisa reserva para a temporada é predominantemente preta e traz cinco linhas verticais no lado esquerdo do corpo, que faz homenagem aos países dos quais são provenientes a maioria dos jogadores da base.

O símbolo Adinkra, proveniente da cultura ganesa, significa Humildade e força, o segundo símbolo vem da cultura Viking e representa a “parceria”. Junto a eles, é visto um hieroglifo, proveniente do Egito, que simboliza “Vida e Família”. A união dos três vai também na nuca, em amarelo. No interior da gola, é escrito “humildade, parceria e família”.

O Swoosh da Nike é branco e colocado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nordsjaelland é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do FC Nordsjaelland 2023-2024, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!