Novas camisas do FC Metz 2023-2024 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Metz 2023-2024 são lançadas pela Kappa

Camisas do FC Metz 2023-2024 são lançadas pela Kappa

Mantos serão utilizados no retorno à Ligue 1

by André Coutinho
Camisas do FC Metz 2023-2024 são lançadas pela Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Football Club de Metz para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Uber Eats.

O clube retorna à elite do futebol francês após terminar na segunda posição na Ligue 2 da última temporada, conquistando acesso direto.

Fotos: Divulgação/Kappa

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor grená como predominante e apresenta um padrão gráfico na região frontal que representa as escamas do Graoully, uma criatura mítica, semelhante a um dragão, que é um símbolo da cidade. A gola V com sobreposição é grená, com uma faixa centralizada em laranja, mesmo padrão dos punhos e da barra. No interior da gola é escrito “O fogo sagrado”.

Camisas do FC Metz 2023-2024 são lançadas pela Kappa

A Kappa estampa o OMINI em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto a Cruz da Lorena é colocado no lado esquerdo, em branco.

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

O manto reserva tem o amarelo como cor predominante e apresenta formas geométricas em tons de laranja, grená e marrom, simulando chamas. A gola V é grená, mesma cor dos punhos e da barra.

Camisas do FC Metz 2023-2024 são lançadas pela Kappa

A Kappa estampa o OMINI em grená nas mangas e no lado direito do peito, enquanto a Cruz da Lorena é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme reserva, calção e meiões amarelos.

Uniforme três 23/24 (Third kit)

O manto alternativo da equipe homenageia o passado mineiro da cidade, com o preto como predominante, formado por diversos carvões espalhado. A gola V com sobreposição é tricolor, em grená, branco e preto, mesma cor dos punhos e da barra.

Camisas do FC Metz 2023-2024 são lançadas pela Kappa

A Kappa estampa o OMINI em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto a Cruz da Lorena é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Metz 2023-2024, assinadas pela Kappa para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!