Novas camisas do Estrela Vermelha 2023-2024 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Estrela Vermelha 2023-2024 são lançadas pela Macron

Camisas do Estrela Vermelha 2023-2024 são lançadas pela Macron

Novos mantos do time sérvio foram apresentados para a temporada

by André Coutinho
Camisas do Estrela Vermelha 2023-2024 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Estrela Vermelha para a temporada 2023-2024, que serão usadas na disputa do Campeonato Sérvio e na fase de playoffs da Champions League.

Na última temporada, a equipe conquistou mais um título nacional, o nono de sua história. Se contabilizado também os campeonatos na época da Iugoslávia, e de Sérvia-Montenegro, a equipe é a maior vencedora com 34 títulos.

Fotos: Divulgação/Estrela Vermelha

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A camisa titular do Estrela Vermelha tem o vermelho como predominante e apresenta três listras brancas no corpo, com finas linhas da cor no interior das vermelhas. A cor volta a aparecer na gola V e nos punhos, com o dourado sendo utilizado no detalhe padrão da marca na nuca.

O escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o lado direito tem o logo da Macron em dourado. O patrocinador máster da Gazprom é aplicado na área nobre em azul, dentro de um retângulo branco, que interrompe as listras.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

O novo manto reserva é azul royal e traz a figura de um barco na região frontal sobre dois ziguezagues em vermelho e branco, representando os mares.  Esse mesmo padrão alvirrubro é utilizado no vértice da gola e nos punhos, enquanto a nuca traz o brasão de Belgrado.

A Macron estampa o Hero em branco, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Estrela Vermelha é colocado no lado esquerdo, em azul e branco.

O uniforme para jogos como visitante do time sérvio se completa com calção e meiões azuis.

Uniforme três 23/24 (Away kit)

A nova camisa três do Estrela Vermelha de Belgrado é predominantemente branca e traz como destaque uma faixa vertical centralizada com um ziguezague branco separando partes em azul e vermelho. Segundo o clube, esta é a “linha da vida” dele.  A frente da gola e os punhos são alvirrubros.

O escudo do clube está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron é aplicado em vermelho no peito e nos ombros. O patrocínio máster é azul.

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Estrela Vermelha 2023-2024, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!