Novas camisas do Dínamo Zagreb 2023-2024 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Dínamo Zagreb 2023-2024 são reveladas pela Adidas

Camisas do Dínamo Zagreb 2023-2024 são reveladas pela Adidas

Mantos devem ser os últimos da parceria com a marca alemã

by André Coutinho
Camisas do Dínamo Zagreb 2023-2024 são reveladas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Dínamo Zagreb para a temporada 2023-2024, em que o clube defende seu título nacional na Croácia e busca uma vaga na fase de grupos da Europa League, através dos playoffs.

Os novos uniformes do clube podem ser os últimos da longa parceria com a marca alemã, já que notícias da Croácia dão conta que o time está praticamente fechado com a Castore para a próxima temporada.

Fotos: Divulgação/GNK Dinamo

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

A camisa titular do Dínamo Zagreb é predominantemente azul royal, baseada no template padrão da marca para a temporada, com as mangas, dorsais e as laterais em branco, mesma cor da gola redonda. As três listras nas mangas são azuis. Na nuca, é escrito “Nunca desista”.

A Adidas estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do campeão croata.

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente “salmão” e traz as faixas laterais que se juntam na barra traseira em grená, mesma cor da gola e das três listras nas mangas. No corpo, ainda é colocado um padrão de faixas horizontais onduladas. Aas mangas e as costas são alaranjadas.

A Adidas estampa seu logo em grená, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo é colocado no lado esquerdo, em uma versão da mesma cor.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões “salmão”.

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

O manto alternativo é predominantemente preto e traz o padrão gráfico de trios de hexágonos que a marca tem utilizado na temporada, no corpo. As mangas, as costas e a gola redonda têm a cor preta. As três listras nas mangas são cinza.

A Adidas estampa seu logo em cinza, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo é colocado no lado esquerdo, em uma versão da mesma cor.

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Dínamo Zagreb 2023-2024, assinadas pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!