Camisas de Futebol » Camisa três do Confiança 2023-2024 é revelada pela Super Bolla

Camisa três do Confiança 2023-2024 é revelada pela Super Bolla

Manto nº 3 apoia a luta contra o racismo e será utilizado no Sergipano e Brasileiro Série C

by André Coutinho
Confira a nova camisa reserva do Confiança 2023, assinada pela Super Bolla para a temporada. Veja o novo uniforme do time sergipano!
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla apresentou a nova camisa três do Confiança para a temporada 2023-2024, em que o time disputa o Brasileirão da Série C. Ela se junta aos modelos titular e reserva, lançados recentemente.

Na última edição do nacional, o clube de Aracaju ficou na 14ª posição. Na classificação atual, está na mesma posição, restando ainda quatro jogos até o final da primeira fase.

Fotos: Divulgação/Super Bolla

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

Confira a nova camisa reserva do Confiança 2023, assinada pela Super Bolla para a temporada. Veja o novo uniforme do time sergipano!

A camisa alternava do Confiança visa conscientizar o público sobre a luta contra o racismo. Ela tem a cor preta como predominante e apresenta no corpo um padrão gráfico tribal africano, e um selo especial na barra. A gola V é azul royal e tem detalhes amarelos no interior, enquanto os punhos, também azuis, trazem o escudo do time em amarelo.

A Super Bolla estampa seu logo em dourado, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Confiança é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme alternativo do time sergipano para a temporada, calção e meiões pretos.

Veja também:

[+] Camisa titular do Confiança 2023/24

[+] Manto reserva do Confiança 2023/24

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Confiança 2023-2024, assinada pela Super Bolla para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!