Novas camisas do OGC Nice 2023-2024 Le Coq Sportif » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Le Coq Sportif lança novas camisas do OGC Nice 2023-2024

Le Coq Sportif lança novas camisas do OGC Nice 2023-2024

Uniformes serão usados na disputa da Ligue 1 desta temporada

by André Coutinho
Le Coq Sportif lança novas camisas do OGC Nice 2023-2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Le Coq Sportif apresentou oficialmente as novas camisas do OGC Nice 2023-2024, para a temporada em que a equipe francesa disputa novamente a Ligue 1.

É a primeira coleção da marca francesa para os conterrâneos, após substituir a Macron. Na última temporada, a equipe fez campanha mediana, terminando na nona posição, fora da zona europeia.

Fotos: Divulgação/Le Coq Sportif

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

A camisa titular do Nice tem a cor vermelha como predominante, com três listras verticais pretas nas regiões frontal e das costas. A gola V é branca, assim como os punhos, sendo que o esquerdo traz uma faixa rubro-negra. Na nuca, é escrito “Vamos, Nice!”.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto o logo da Le Coq é disposto no lado esquerdo, também no padrão.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

A nova camisa reserva traz o branco predominante com os destaques sendo os punhos, o direito em vermelho e o esquedo em preto. A gola redonda segue a cor predominante.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto o logo da Le Coq é disposto no lado direito.

Além disso, calção branco, com faixas laterais em vermelho e preto, e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do OGC Nice 2023-2024, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!