Novas camisas do Huddersfield Town 2023-2024 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Umbro lança novas camisas do Huddersfield Town 2023-2024

Umbro lança novas camisas do Huddersfield Town 2023-2024

Mantos serão utilizados na Championship

by André Coutinho
Umbro lança novas camisas reserva e três do Huddersfield Town 2023-2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Huddersfield Town para 2023-2024, temporada em que a equipe disputa novamente a Championship. Elas se juntam ao modelo titular, lançado recentemente.

Na última temporada, a equipe fez uma campanha bem abaixo da anterior, lutando contra o rebaixamento e terminando na 18ª posição.

Fotos: Divulgação/Huddersfield Town

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A camisa titular do Huddersfield Town homenageia a equipe dos anos 20, que conquistou o tricampeonato inglês entre 1924 e 1926, mais especificamente o primeiro. Por isso, ela tem a cor branca como predominante e tem três listras verticais azuis, que tem contorno no exterior, na mesma cor, e um padrão de diamonds no inteior.

O azul é usado também em faixas nas mangas e na gola redonda, que tem ainda contorno dourado. Na nuca são colocadas três estrelas referentes aos títulos ingleses da equipe, sendo a primeira, de 1924, em dourado, e as outras duas em prata.

O escudo do Huddersfield é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, com contorno dourado, enquanto o logo da Umbro aparece em dourado no lado direito.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

A camisa reserva do Huddersfield Town traz o verde limão como predominante, com um padrão com diversos diamonds no corpo, em branco, formando figuras em 3D. Os punhos trazem triângulos pretos. Na nuca, são colocadas três estrelas, referentes aos títulos ingleses do time, o primeiro destacado em preto.

O escudo do Huddersfield é colocado no lado esquerdo do peito, em uma versão preta vazada, mesma cor do Double Diamond da Umbro, no lado direito.

Calção e meiões verdes completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme três 23/24 (Third kit)

Já o manto alternativo é preto e traz como destaque as mangas, que apresentam faixas multicoloridas, em azul celeste, roxo e vermelho. A gola V com sobreposição é meio a meio em azul celeste e vermelho. As três estrelas aparecem novamente na nuca, sendo a primeira preta e as outras duas azul celeste.

O escudo do Huddersfield é colocado no lado esquerdo do peito, em uma versão azul celeste vazada, mesma cor do Double Diamond da Umbro, no lado direito.

Calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Huddersfield Town 2023-2024, assinadas pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!