Novas camisas do FC Basel 2023-2024 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Basel 2023-2024 são lançadas pela Macron

Camisas do FC Basel 2023-2024 são lançadas pela Macron

Mantos serão utilizados na Superliga

by André Coutinho
Camisas do FC Basel 2023-2024 são lançadas pela Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do FC Basel para a temporada 2023-2024, em que disputa a Super League Suíça.

Na última edição do Campeonato Suíço, a equipe fez uma campanha bem abaixo do normal e terminou apenas na quinta posição, ficando de fora das competições europeias.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A nova camisa titular do Basel homenageia os 130 anos da equipe, com uma pegada retrô e traz o tradicional design meio a meio em vermelho e azul. As mangas são pretas e trazem diversas formas inspiradas nos bastões da Basileia em embossing. A gola pólo clássica é branca e apresenta uma faixa dupla em azul e vermelho, enquanto a nuca tem um box preto com o ano de fundação do time (1893).

O escudo do Basel é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron é aplicado em dourado, no lado direito e nas mangas. O patrocínio máster da Novartis é visto na mesma cor. Na fita interna da barra, a frase “AI STADT, AI CLUB, AI LIEBI” é vista em sequência.

O uniforme para jogos como mandante do time suíço se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

A nova camisa reserva do Basel tem a cor off-white como predominante e apresenta um contorno preto na gola redonda, mesma cor dos punhos, que trazem finas faixas em vermelho e azul. A nuca tem novamente um box preto e apresenta as duas cores principais do time.

A Macron estampa o Hero em preto, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto a sigla FCB do escudo é colocada no lado esquerdo, na mesma cor.

O uniforme para jogos como visitante do time suíço se completa com calção e meiões off-white.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do FC Basel 2023-2024, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!