Novas camisas do Osasuna 2023-2024 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CA Osasuna 2023-2024 são reveladas pela Adidas

Camisas do CA Osasuna 2023-2024 são reveladas pela Adidas

Novos uniformes serão utilizados na disputa da La Liga desta temporada

by André Coutinho
Camisas do CA Osasuna 2023-2024 são reveladas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Club Atlético Osasuna para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa La Liga Santander e a Conference League.

Na última edição do Campeonato Espanhol, o clube de Pamplona terminou na 7ª posição na tabela de classificação, garantindo a vaga para o continental. A coleção homenageia justamente a cidade, celebrando os 600 anos da união entre os burgos de San Nicolás, Navarrería e San Nicolás, que deu origem à ela.

Fotos: Divulgação/CA Osasuna

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

O manto titular é inspirado no Burgo de San Nicolás e é baseado no template da Copa do Mundo, tendo o vermelho como cor predominante e as faixas laterais que se juntam na barra traseira num tom mais escuro da cor, assim como as dorsais. A gola e as três listras nas mangas são azuis. Na nuca, é colocado o brasão de Pamplona, enquanto no interior da gola, é escrita a frase “Seja e será uma comunidade indivisível”, que faz parte do texto do tratado assinado pelo rei Carlos III em setembro 8 de 1423.

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Osasuna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme calção azul marinho e meiões pretos.

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

O manto reserva homenageia San Cernin, traz o mesmo template como base e tem o azul celeste como predominante, com as faixas laterais em azul marinho, mesma cor da gola, das três listras e do brasão na nuca.

A Adidas estampa uma versão azul marinho de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Osasuna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme calção e meiões azuis.

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

Já o manto alternativo homenageia Navarrería. Ele traz o mesmo template como base, na cor verde predominante, apresentando um padrão com hexágonos no corpo. A gola e as três listras, além da faixa lateral, têm um tom mais escuro da cor. O brasão de Pamplona é branco.

A Adidas estampa uma versão verde escuro de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Osasuna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da CA Osasuna 2023-2024, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!