Novas camisas da Atalanta 2023-2024 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Novas camisas da Atalanta 2023-2024 são lançadas pela JOMA

Novas camisas da Atalanta 2023-2024 são lançadas pela JOMA

Mantos serão utilizados na Serie A e Europa League

by André Coutinho
Novas camisas da Atalanta 2023-2024 são lançadas pela JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas da Atalanta para a temporada 2023-2024, em que disputa novamente a Serie A e a Europa League.

Na última edição do Campeonato Italiano, o clube terminou com a quinta posição na tabela de classificação, garantindo a vaga para o continental.

Fotos: Divulgação/Atalanta

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A camisa titular da Atalanta traz o tradicional design com listras verticais em azul e preto, mas agora traz um padrão geométrico de losangos por todo o corpo, criando um efeito de “apagado” ao ser visto de longe. A gola pólo é preta e tem contorno em azul royal, como padrão dos punhos. Na nuca, é colocado o nome do time, em branco, mesma cor da frase “Camisa sempre suada”, no interior da gola.

O escudo é aplicado de maneira centralizada, enquanto o logo da JOMA ganha o lado direito do peito, em branco, cor que também é visto no patrocínio da “Radici Group”, o “Cuore Sponsor”, tradicional na equipe.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

A nova camisa reserva da Atalanta ganha a cor branca predominante e tem seis finas linhas horizontais nerazzurri no corpo, que nas costas são interrompidas por um box branco. A gola tem um formato especial, sendo preta, com um detalhe triangular na frente, em branco com contorno azul, que traz o ano 1907 no interior, em embossing. O punho esquerdo é azul, assim como a faixa lateral direita do corpo, enquanto os opostos têm a cor preta. Também há uma ondulação em embossing no peito, simulando os cabelos da deusa grega do escudo.

A JOMA estampa o J em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Atalanta é colocado no lado esquerdo, mas em sua versão dos anos 90.

O uniforme para jogos como visitante da Dea se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Atalanta BC 2023-2024, assinadas pela JOMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!