Nova camisa do Hull City 2023-2024 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Hull City 2023-2024 é revelada pela Kappa

Camisa titular do Hull City 2023-2024 é revelada pela Kappa

Novo uniforme será utilizado na disputa da Championship

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente a nova camisa titular do Hull City para a temporada 2023-2024, na qual a equipe disputa a Football League Championship.

É a primeira temporada da marca italiana nas camisas dos Tigers, substituindo a Umbro que vestia a equipe inglesa desde 2014. Este ano o clube volta a disputar a segunda divisão inglesa neste ano após terminar a última edição da competição na 15ª posição na tabela.

Fotos Divulgação/HCFC

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

A nova camisa titular do Hull City tem o preto como cor predominante e traz três listras verticais alaranjadas na região frontal, junto de detalhes triangulares nas laterais. A cor aparece também na gola redonda, nos punhos e na barra.

A Kappa estampa o OMINI em laranja nas mangas e em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocinador máster, por sua vez, aparece em branco com bordas pretas.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do Tigres para a nova temporada, calção preto e as meias na cor laranja.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Hull City 2023-2024, assinada agora pela Kappa? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!