Nova camisa titular do Burnley 2023-2024 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Burnley FC 2023-2024 é revelada pela Umbro

Camisa titular do Burnley FC 2023-2024 é revelada pela Umbro

Novo manto "home" será utilizado na volta à Premier League

by André Coutinho
Camisa titular do Burnley FC 2023-2024 é revelada pela Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou a nova camisa titular do Burnley FC para a temporada 2023-2024, em que a equipe volta a disputar a Premier League.

O clube retorna à elite do futebol inglês após conquistar o título da Football League Championship em sua última edição, com bastante folga, inclusive.

Fotos: Divulgação/Burnley

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

A nova camisa titular do Burnley FC para a temporada traz um visual clássico, inspirado no modelo de 1994, quando o clube subiu para a Championship pela primeira vez. O manto traz o tradicional grená como cor predominante, numa coloração mesclada. As mangas são azul celeste, mesma cor da gola pólo, que traz uma fina linha grená, mesma cor dos punhos. Na nuca é escrito o apelido do time “Clarets”.

O escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, com o logo da Umbro em branco, no lado direito. O patrocínio da “W88” estampa a área nobre do manto.

Além disso, o novo uniforme para jogos como mandante do time inglês se completa com calção azul celeste e meiões grenás.

Camisa titular do Burnley FC 2023-2024 é revelada pela Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Burnley FC 2023-2024, assinada pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!