Nova camisa reserva do Valencia 2023-2024 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Valencia CF 2023-2024 é revelada pela PUMA

Camisa reserva do Valencia CF 2023-2024 é revelada pela PUMA

Manto "away" será utilizado na disputa da La Liga

by André Coutinho
Camisa reserva do Valencia CF 2023-2024 é revelada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Valencia CF para a temporada 2023-2024 em que a equipe disputa novamente a La Liga. Ela se junta ao modelo titular, lançado recentemente.

Na última edição do Campeonato Espanhol, o clube ficou apenas na décima sexta posição, lutando contra o rebaixamento até o final.

Fotos Divulgação/Valencia CF

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

O manto reserva do Valencia traz o azul marinho como predominante e traz finas linhas verticais na região frontal que lembram luzes. Segundo o clube, isso é a união de design e criatividade, “pensando nos torcedores mais jovens do Clube e tendo a era digital como referência. Com um estilo arrojado e inovador, este kit se encaixa perfeitamente com a Geração Z”. A gola V segue a cor predominante e traz o morcego do escudo na nuca, em laranja.

O escudo do Valencia é aplicado em uma versão laranja vazada no lado esquerdo do peito, enquanto o felino da PUMA é estampado nas mangas e no lado direito do peito, na mesma cor. No espaço nobre da camisa, o patrocínio máster do TM Real Estate Group ganha destaque, em laranja e branco.

Além disso, o uniforme para jogos como visitante se completam com calção e meiões alaranjados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do Valencia CF 2023-2024, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!