Nova camisa reserva do Sassuolo 2023-2024 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Sassuolo 2023-2024 é lançada pela PUMA

Camisa reserva do Sassuolo 2023-2024 é lançada pela PUMA

Novo uniforme "away" é lançado pela fornecedora alemã para a temporada

by André Coutinho
Camisa reserva do Sassuolo 2023-2024 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Sassuolo para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente a Serie A.

Na última edição da primeira divisão italiana, a equipe fez uma campanha mediana e terminou na 13ª posição, fora dos torneios continentais.

Fotos: Divulgação/US Sassuolo

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

A nova camisa reserva do Sassuolo para a temporada é predominantemente branca e traz como destaque quatro linhas e uma faixa triangular, na cor verde, em diagonal, o que, segundo o time, é inspirado no “espacialismo”, um movimento artístico fundado pelo artista argentino-italiano Lucio Fontana em Milão em 1947. A gola V tem o vértice em preto e a nuca em verde.

O escudo do clube está no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto o felino da PUMA aparece em preto, no lado direito, e nas mangas. Na mesma cor, é visto o patrocínio máster da MAPEI. A região das costas é predominantemente branca com as listras apenas na parte inferior.

Camisa reserva do Sassuolo 2023-2024 é lançada pela PUMA

Além disso, o novo uniforme para jogos como visitante da equipe italiana se completa com calção e meiões brancos com detalhes verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Sassuolo 2023-2024, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!