Nova camisa reserva do Red Bull Salzburg 2023-2024 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Red Bull Salzburg 2023-2024 é revelada pela Nike

Camisa reserva do Red Bull Salzburg 2023-2024 é revelada pela Nike

Manto "away" será usado pelo time austríaco na temporada

by André Coutinho
Camisa reserva do Red Bull Salzburg 2023-2024 é revelada pela Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou a nova camisa reserva do Red Bull Salzburg para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Austríaco, onde tem feito a rapa e é o atual decacampeão, tendo levado os últimos 10 títulos.

Na temporada, a equipe também disputará a Champions League, porém para esta competição costuma lançar uniformes especiais, com outro nome e escudo, inclusive, como FC Salzburg. Para a liga, o time já lançou o novo uniforme titular.

Fotos: Divulgação/FC Salzburg

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

A camisa reserva do Red Bull Salzburg para esta temporada traz como mote “Shaping the future”, ou “moldando o futuro”, e traz na campanha jogadores e jogadoras das categorias de base do time, representando os ideais do clube de construir as próximas gerações do futebol.

O manto em si é predominantemente azul marinho e traz na região frontal diversas faixas em tons de vermelho e diferentes larguras. Nas costas, essas faixas são interrompidas por um box azul marinho. A gola redonda e os punhos são vermelhos, assim como a frase “Isso é Salzburg” na nuca.

A Nike estampa o Swoosh em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Red Bull Salzburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio da marca de energéticos vai na área nobre, em sua versão padrão.

Além disso, o novo uniforme para jogos como visitante do campeão austríaco para esta temporada se completa com calção e meiões vermelhos.

Veja também:

[+] Camisa titular do RB Salzburg 23/24 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Red Bull Salzburg 2023-2024, mais uma vez assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!