Nova camisa reserva do Athletic Bilbao 2023-2024 Castore » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Athletic Bilbao 2023-2024 é revelada pela Castore

Camisa reserva do Athletic Bilbao 2023-2024 é revelada pela Castore

Manto homenageia o estádio San Mamés

by André Coutinho
Camisa reserva do Athletic Bilbao 2023-2024 é revelada pela Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente revelada a nova camisa reserva do Athletic Club Bilbao para 2023-2024, agora assinada pela Castore, para a temporada em que a equipe disputa novamente a LALIGA e a Copa del Rey.

A fornecedora inglesa substitui a New Balance nos uniformes do time basco para a temporada. O novo manto se junta ao titular, lançado recentemente.

Fotos: Divulgação/Athletic Club

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

A nova camisa reserva do Athletic Club Bilbao traz o azul celeste como predominante, com um padrão de leões no corpo, num tom mais escuro, que fazem referência aos leões presentes no estádio San Mamés. A gola V com sobreposição é azul marinho e traz uma faixa centralizada azul celeste, mesmo padrão dos punhos. Na nuca, é colocado um selo de 125 anos do clube, com a bandeira do País Basco, a Ikurriña.

Os leões são uma referência à lenda do mártir Mamés, o santo que foi atirado aos leões pelos romanos e que conseguiu domar as feras. Em vez de atacá-lo, os animais permaneceram prostrados diante dele. O campo do Athletic Club foi construído junto a uma ermida que venera o dito santo, São Mamés, por isso o estádio tem esse nome e os seus jogadores fazem o papel dos leões que guardam a Catedral.

O escudo do Athletic é visto no lado esquerdo do peito, numa versão azul marinho vazada, enquanto o logo da Castore está no lado direito, na mesma cor.

Além disso, o novo uniforme para jogos como visitante dos Leones se completa com calção e meiões celestes.

Veja também:

[+] Camisa titular do Athletic Club 2023/24 Castore

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Athletic Bilbao 2023-2024, assinada agora pela Castore? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!