Novas camisas do Swansea City 2023-2024 JOMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Swansea City 2023-2024 são reveladas pela JOMA

Camisas do Swansea City 2023-2024 são reveladas pela JOMA

Mantos trazem escudo clássico do time

by André Coutinho
Camisas do Swansea City 2023-2024 são reveladas pela JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas do Swansea City para a disputa da temporada 2023-2024, em que a equipe galesa joga novamente a Championship.

Na última edição da segunda divisão do Campeonato Inglês, o clube terminou com a 10ª posição, ficando longe de buscar uma vaga nos playoffs.

Fotos: Divulgação/Swansea City

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

Predominantemente branca, a camisa titular do Swansea City traz as mangas com diversas ondulações em preto, dando diversas formas. A gola redonda e os punhos têm a cor preta, com finas linhas brancas nas extremidades. As axilas são pretas.

O grande destaque do manto, no entanto, é o escudo clássico do time, disposto no centro do peito, voltando após duas temporadas. O “J” da JOMA vem abaixo, também em preto.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Swans.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

A camisa reserva, por sua vez, traz o azul petróleo como cor predominante e apresenta na região frontal e mangas faixas em um tom mais escuro da cor, simulando pinceladas. A gola V é azul também, com com contorno dourado, mesmas cores dos punhos.

A JOMA estampa o J em azul royal nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Swansea City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões azuiss completam o kit para jogos fora de casa.

Uniformes de goleiro 23/24 (Gk’s Kit)

Os goleiros do Swansea terão dois modelos de uniforme para utilizar na temporada. O titular traz dois tons de laranja, em quadrantes, com aplicações em preto, enquanto o reserva é listrado em preto e cinza, com aplicações em dourado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Swansea City 2023-2024, assinadas pela JOMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!