Novas camisas do Santos Laguna 2023-2024 Charly » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Santos Laguna 2023-2024 são lançadas pela Charly

Camisas do Santos Laguna 2023-2024 são lançadas pela Charly

Mantos serão utilizados na disputa da Liga MX

by André Coutinho
Camisas do Santos Laguna 2023-2024 são lançadas pela Charly
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol lançou oficialmente as novas camisas do Santos Laguna para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente a Liga MX.

Na última temporada, no Torneio Apertura, a equipe caiu nas quartas de final, tanto no Torneo Apertura, quanto no Clausura.

Fotos: Divulgação/Charly Futbol

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

O manto titular da equipe traz um design com listras diferentes do tradicional, em ziguezagues de forma irregular. O verde colore as mangas e a gola redonda, que possui contorno branco. Na barra, é colocado o S estilizado do escudo do time, em embossing.

A Charly estampa seu logo em branco nas mangas e em verde no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santos Laguna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

O manto reserva traz o preto como predominante e apresenta faixas horizontais na região frontal do corpo, em um tecido brilhante. A gola é preta e tem contorno verde limão. Novamente, o S é colocado na barra, em embosisng.

A Charly estampa seu logo em verde nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santos Laguna é colocado no lado esquerdo, na mesma cor, junto do preto.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Santos Laguna 2023-2024, assinadas pela Charly? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!