Novas camisas do Querétaro 2023-2024 Charly Fútbol » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Querétaro 2023-2024 são lançadas pela Charly

Camisas do Querétaro 2023-2024 são lançadas pela Charly

Mantos serão utilizados na Liga MX

by André Coutinho
Camisas do Querétaro 2023-2024 são lançadas pela Charly
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol lançou oficialmente as novas camisas do Gallos Blancos de Querétaro para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente a Liga MX.

Na última edição do Campeonato Mexicano, o clube terminou a fase de classificação do Apertura na 18ª (e última) posição, enquanto que, no Clausura, foi o 10º.

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

O manto titular traz o branco como cor predominante, ao invés do tradicional listrado em preto e azul. As mangas e gola têm a cor preta, enquanto que, na região frontal, é colocada uma faixa horizontal azul no peito. Na barra, é colocada a figura do Galo Branco, mascote do time, em embossing.

A Charly estampa uma versão branca de seu logo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Queretaro é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente preto e apresenta sete listras verticais cinza pelo corpo, formadas por riscos diagonais e contorno da mesma cor. A gola e os punhos têm a cor preta, com contorno azul. O Galo Branco volta a aparecer na barra.

A Charly estampa uma versão branca de seu logo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Querétaro é colocado no lado esquerdo, em uma versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Querétaro 2023-2024, assinadas pela Charly? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!