Novas camisas do Panathinaikos 2023-2024 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Panathinaikos 2023-2024 são reveladas pela Adidas

Camisas do Panathinaikos 2023-2024 são reveladas pela Adidas

Mantos serão utilizados na Superliga da Grécia e na Europa League

by André Coutinho
Camisas do Panathinaikos 2023-2024 são reveladas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Panathinaikos 2023-2024, para a temporada em que a equipe encara novamente a Greek Super League e a Europa League.

Na última edição do Campeonato Grego, o clube terminou com a segunda posição na tabela de classificação no hexagonal final, o que o rendeu a vaga na competição continental.

Fotos: Divulgação/Panathinaikos

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

O manto titular é predominantemente verde e apresenta no corpo um padrão gráfico formado por conjuntos de três hexágonos juntos, com diversas linhas no interior. O template da Copa do Mundo traz as listras laterais que se juntam nas costas em branco, mesma cor das três listras nas mangas.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto trevo do escudo do Panathinaikos é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente branco e apresenta finas linhas verticais verdes, mesma cor das faixas laterais que se juntam nas costas e das três listras nas mangas.

A Adidas estampa seu logo em verde no lado direito do peito, enquanto trevo do escudo do Panathinaikos é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 23/24 (Third kit)

A nova terceira camisa do Panathinaikos é predominantemente preta e traz pelo corpo, na região frontal e na parte de baixo das costas, o mesmo padrão gráfico do titular, novamente em verde, mesma cor das faixas laterais que se juntam nas barras, gola e nas três listras.

A Adidas estampa seu logo em verde, com contorno branco no lado direito do peito, enquanto trevo do escudo do Panathinaikos é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Panathinaikos 2023-2024, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!